Leão do Oeste

Contato

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra fazer teste no barauna ?
    Eu estava jogando no comercial do Piauí, antes de ir pro comercial joguei na categoria de base do potigua,e joguei sub 15 e 16 no Fortaleza, já venho acompanhando o barauna, queria saber se tem como eu fazer um teste, passar por uma avaliacao técnica, já agradeço de todo coração, sou volante faço as duas posições primeiro e segundo volante, tenho 21 anos de idade moro em aracati Ceará meu telefone para contato (88)9 9637-2867

    ResponderExcluir
  3. Caramba, se aceitassem até 23 anos para o teste, eu tentaria entrar no Baraúnas, já joguei na base daí e fui jogar em Rondônia, voltei na intenção de jogar no profissional da minha cidade, mas n consegui entrar em contato com ninguém, essa seria minha chance de mostrar meu futebol, mas de novo perco a oportunidade, Boa sorte aos garotos que vão tentar.

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é Tercio Jasom tenho 27 anos sou natural de Natal-RN
    sou jogador de futebol amador e treinador de crianças e jovens pelo projeto mais Educação do governo federal dês de 2011.
    tenho o sonho de um dia me tornar um trenador de futebol proficional.
    mas para isso preciso fazer um aprendizado vendo os treinamentos para conhecer de perto como é o dia a dia de um trenador e aprender o que me falta!
    sei também que posso contribuir com o clube no que o clube precisar e posso ajudar a equipe com jogadas ensaiadas em faltas/escanteios e laterais.
    um perildo de aprendizado em club dessa grandeza seria muito importante para min conseguir realizar esse sonho!

    estou esperando a resposta de vocês !

    ResponderExcluir
  5. Bom diaa ... torcedor do baraunas de são jose do campos sp , gostaria de saber como façopara adquirir camiseta ofical do clube ?

    ResponderExcluir