Leão do Oeste

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Após um ano longe do Leão do Oeste, o meia Da Silva fala sobre reencontro com a torcida no Nogueirão




O confronto contra o Alecrim, que acontece nesta quarta-feira (27), ás 20h, no estádio Nogueirão, trás o reencontro do meia Da Silva com a torcida do Tricolor. Após um ano longe do Leão do Oeste, o meia atuou na partida diante do ASSU mesmo não estando bem fisicamente.

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

“Diante das dificuldades que estávamos regularizar o pessoal no BID, me coloquei a disposição ao Givanildo para jogar. Mesmo sentido algumas dores passei o final de semana trabalhando com o Dr. Chico, para ajudar meus companheiros na partida. Infelizmente o resultado não veio, mas saímos em campo de cabeça erguida e esperamos recuperar esses pontos perdidos diante do Alecrim”. Falou.

Na partida hoje Da Silva terá a oportunidade de reencontrar a torcida, esperando poder dar os primeiros passos para conseguir os objetivos do Baraúnas no campeonato. “É uma satisfação imensa, porque sempre me dei bem aqui. Estou muito feliz no Baraúnas e espero fazer uma boa partida para ajudar a equipe e que possamos conseguir o acesso para série D que é o nosso objetivo”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário