Leão do Oeste

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Givanildo destaca a obediência tática imposta no jogo-treino



O elenco do Baraúnas disputou na tarde deste domingo (10), seu terceiro jogo-treino de pré-temporada vencendo a Seleção de Grossos por 4 a 0, com gols do meia Marquinhos Bahia, os atacantes Murillo e Charleson e o zagueiro Vitor.

Neste terceiro confronto, o técnico Givanildo se mostrou satisfeito com a partida principalmente com as jogadas pelas laterais.

-“Trabalhamos bem para dar aquele abafa no início e demos, conseguimos sair com 1 a 0 logo no começo. Depois passamos a cadenciar muito, por isso a equipe de Grossos começou a querer a se igualar em campo. Depois chamei uns jogadores na lateral e conseguimos rodar mais a bola com mais velocidade, começar de lado do campo e terminar em outro, se analisar bem a maioria dos gols aconteceram assim. Começamos a trabalhar a bola de um lado e finalizando do outro, é o que cobro sempre com uma boa virada de jogo se define uma partida. Quando começamos há acelerar um pouco mais a partida, conseguimos desenvolver um ritmo forte”. Declarou.

O Baraúnas goleou a Seleção de Grossos por 4 a 0. Foto: Yhan Victor

O comandante destacou novamente a obediência tática imposta em campo, o que já vinha sendo cobrado nos dois outros jogos-treinos. 

“Para a mim o importante é a obediência tática, a movimentação, as variações táticas que houve dentro de campo. O placar é bom, pois já se torna uma equipe vencedora. Agora é encarar o Campinense nesta quarta-feira, e tentar fazer outra boa atuação”. Finalizou.

O Baraúnas viaja nesta quarta-feira (13), para a cidade de Campina Grande/PB onde irá enfrentar a equipe do Campinense/PB em partida amistosa. O jogo vai acontecer ás 20h, no estádio Amigão. O torcedor ficará por dentro de todos os lances da partida, pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário