Leão do Oeste

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nildo e Fabinho avaliam a partida e mesmo com a vitória reconhecem: “Deixamos a desejar”



Iniciando a Copa Cidade Natal 2016, o Baraúnas conseguiu a sua primeira vitória no certamente diante do seu torcedor, após vencer o Alecrim por 2 a 0. Autor do primeiro gol, o zagueiro Nildo salientou que o grupo deixou a desejar em alguns momentos da partida, e exaltou a entrega e a garra do grupo.

Foto: Allan Pablo/De Fato

- “Já esperávamos que fosse um jogo difícil, as vezes que enfrentamos o Alecrim eles sempre nos propuseram dificuldades. Mas jogando aqui em casa somos fortes, conseguimos fazer um primeiro tempo um pouco melhor que o segundo, e graças a Deus conseguimos fazer os gols. Mas em alguns momentos deixamos a desejar, dando espaço para eles que acabou dificultando bastante. Mas parabenizar ao grupo pela garra, empenho e força de vontade e agora é trabalhar para o clássico”, falou o defensor em conversa com os jornalistas.

 Outro que teve o mesmo pensamento, foi o atacante Fabinho Cambalhota que realizou a jogada que saiu o segundo gol da partida. Diante das dificuldades encontradas na partida o atacante destaca, “somos atletas que vamos honrar a camisa do Baraúnas”.

 
Foto: Allan Pablo/De Fato

- “Acho que não foi uma das melhores partidas nossas quem veio ao estádio viu que a nossa equipe tem muita coisa a melhorar, mas tivemos a superação para vencer o jogo. Não ficamos muito com a bola no pé, o professor Givanildo tem trabalhado bastante isso. Hoje foi difícil a vitória vir, mas foi um jogo da superação, da base, da garra, da vontade, mas os jogadores que estão aqui tem um perfil de guerreiro e que já passaram situações difíceis. Somos atletas que vamos honrar a camisa do Baraúnas”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário