Leão do Oeste

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Givanildo destaca a falta de peças importantes e reconhece. "Nosso setor ofensivo não esteve bem"



Neste domingo (21) o Baraúnas acabou sendo derrotado fora de casa pelo América/RN por 2 a 0, e acabou não avançando para a final do primeiro turno. O técnico Givanildo Sales comentou sobre a partida, destacando a falta de peças importantes.  

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas


- “Infelizmente acabamos perdendo o Da Silva que é um jogador de qualidade e que tem um ótimo passe, e o Murillo também um meia de contenção fica complicado. Nosso setor ofensivo não esteve bem, e no banco não tínhamos nenhum atacante. Tive que colocar uma peça que não estava bem para dar uma consistência maior ao ataque, e quando o setor ofensivo não está bem tudo estoura da frente para trás”, falou o comandante. 

Por outro lado o treinador frisou que o momento agora é de levantar a cabeça, e trabalhar para que os erros não possa acontecer no segundo turno.

- “Mas agora é levantar a cabeça e trabalhar, sabemos das nossas limitações e vamos rever o que fizemos no primeiro turno, para trabalhar para o segundo não possa acontecer novamente. O algo a mais que precisaríamos ter tido, era ter vencido a partida. Como falei, temos que rever as coisas, sentar e consertar tudo aquilo que precisa para iniciarmos bem o segundo turno”. 

O elenco do Time do Povo trabalhará em dois períodos nesta quarta-feira. O grupo se reapresenta ás 08h30min e retornará ás atividades ás 15h30min, no CT da Toca do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário