Leão do Oeste

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ídolo da torcida e hoje auxiliar técnico Agnaldo Fidelis irá comandar o grupo na partida diante do ABC




Com a suspensão do técnico Givanildo Sales pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol – TJD, após expulsão diante do ASSU o auxiliar técnico irá comandar o Time do Povo no importante compromisso, diante do ABC, no Nogueirão.

Ídolo da torcida, nos anos de 2005 e 2006, quando o Baraúnas teve aquela campanha brilhante na Copa do Brasil eliminando grandes clubes do futebol brasileiro, como América/MG, Vitória/BA e Vasco da Gama/RJ e conquistando o título do estadual em 2006 em cima do maior rival (Potiguar), o ex-jogador que atuava na lateral esquerda e hoje atuando na comissão técnica. 

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

Ao lado do Givanildo Sales, os dois tem feito uma ótima dupla e realizado um grande trabalho a frente da equipe. Em entrevista ao site oficial, Agnaldo contou um pouco sobre a sua nova experiência de auxiliar e destaca o ótimo entrosamento que vem mantendo com o comandante. “Todo mundo conhece a minha história no clube, principalmente o torcedor do Baraúnas que foi o time o qual me identifiquei, minha segunda pele. E para mim é uma grande satisfação estar no banco de reservas, não como um treinador e sim como auxiliar. Mas foi uma coisa que deu certo, tipo um casamento profissional que está dando certo. Temos linhas de pensamento parecidas, em termo de formações. Venho aprendendo muito com ele e quando surge à oportunidade de me perguntar algo, a gente tem mantém as mesmas opiniões. Isso é bom para o Baraúnas, é a primeira vez que trabalho como auxiliar do Givanildo e quando é a primeira vez, tem essa sintonia e quem ganha com isso é o grupo”, falou.  

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas
 
O Baraúnas ocupa a sexta colocação com quatro pontos, tendo pela frente um concorrente direto, uma vitória do Leão coloca-o novamente na briga pelo título.  Agnaldo revelou ainda,  que o grupo vem mantendo uma boa evolução no decorrer dos últimos jogos, ressaltando que a briga pelo turno ainda continua.   

 - Vamos manter o contato e orientar os jogadores. Sabemos que é um jogo difícil, mas é uma partida diante da nossa torcida e esperamos sair de campo com os três pontos. Vinhemos de um bom resultado diante do Globo, a equipe vem apresentando uma boa evolução nos decorrer dos jogos. Ainda continuamos com o nosso objetivo de conquistar do turno, para isso temos agora três finais e vamos iniciar a primeira diante do ABC. Esperamos sair com o resultado que esperamos e dar sequência ao que Givanildo vem trabalhando. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário