Leão do Oeste

sábado, 19 de março de 2016

“Estou motivado e muito bem preparado”, afirma Victor para o clássico



Com sete jogos realizados durante o Campeonato Estadual 2016, o defensor Victor terá pela frente seu segundo POTIBA. Zagueiro de origem, o técnico Givanildo Sales vem utilizando o ultimamente na lateral direita, foi assim na estreia contra o ASSU e na partida contra o América/RN por exemplo.

Em entrevista ao site oficial Victor falou um pouco sobre seu ótimo momento com a camisa do Baraúnas. Com sete jogos disputados, sendo 6 pela Copa Cidade Nata e 1 pela Copa do Rio Grande do Norte, o jogador ainda balançou as redes na partida contra o Palmeira de Goianinha, marcando o terceiro gol. 

- “Pois é, Givanildo Sales confia muito em mim, isso é muito importante para um jogador que da sempre o seu melhor com segurança. Procuro sempre escutar e fazer bem minha função, dentro do que Givanildo me pede, buscando me concentrar para fazer bem feito”, falou.
 

O ótimo rendimento da dupla de zaga Cláudio Baiano e Nildo, não tem dificultado a sua entrada em campo que ficou apenas de fora de uma partida, contra o Alecrim no primeiro turno. O atleta ainda teve a oportunidade de atuar com a dupla de zaga como titular, no dia 31 de janeiro, no clássico contra o arquirrival. Naquela ocasião o comandante acabou optando por um 3-5-2.

“O Cláudio Baiano e Nildo não vem dando brecha para mim e isso é muito bom, pois mostra que eles estão sempre bem nos jogos, em um setor que é o menos contestado no Baraúnas e juntos eles fazendo ótimos jogos na competição. Quando Givanildo precisou de mim na suspensão de Nildo e na contusão do Cláudio, graças a Deus pude contribui a altura.”, disse confiante o defensor. 

Foto: Welligton Soares/Portal no Ar

Pronto para o seu segundo clássico, o jogador diz estar motivado e preparado para esta batalha. “O Victor está sempre motivado e muito bem preparado, pois é um jogo que mexe com a cidade. É um jogo que representa muito nosso futebol Mossoroens,  pressão pela vitória sempre vai existir, pois qual quer clube quer sempre está vencendo. E quando se trata de clássico aumenta um pouco mais, mas que não chega atrapalhar nosso desempenho, pois sabemos que nosso compromisso é sempre vencer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário