Leão do Oeste

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aconteceu: Leão do Oeste goleia o Vasco da Gama/RJ por 3 a 0 e se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil 2005



Após o empate por 2 a 2 na quinta feira, (14/04/2005), no estádio Nogueirão, o Time do Povo goleou o Vasco da Gama/RJ pelo placar de 3 a 0, garantindo assim a vaga para ás quartas de finais da Copa do Brasil 2005. Os gols foram marcados pelo atacante Cícero Ramalho aos 26 minutos do primeiro tempo, o segundo pelo meia Toni aos 10minutos e pelo atacante Henrique aos 22 minutos do segundo tempo. 

Foto: Divulgação

Sobre o jogo

O Vasco começou marcando a saída de bola do Baraúnas, tentando nos sufocar desde o início da partida. Nos primeiros 15min, o time carioca dominava, mas quem criou melhor chance foi o Baraúnas. O meia Val driblou Ygor, chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou para o atacante Álvaro, dentro da área, que acabou chutando longe do gol. Minutos depois o Time do Povo partiu para cima e teve duas chances em cobranças de falta frontais, ambas com Célio, pelo lado. Aos 26min, Val foi à linha de fundo e cruzou na segunda trave no rebote a bola o artilheiro Cícero Ramalho, que sozinho, sem dificuldades, completou para as redes do goleiro Fabiano Borges. (Vasco da Gama/RJ 0 x 1 Baraúnas).

Foto: Divulgação

O único que mostrava sinais de bom futebol pelo time carioca era Alex Dias, que, aos 30min, tentou jogada individual e foi parado com falta pelo lado direito, quase na linha da grande área. Jorginho Paulista cobrou e Ygor cabeceou por cima do gol do Isaias.

No segundo tempo, o Leão do Oeste continuou mantendo a mesma pegada. Aos 5 minutos, depois de um passe errado de Róbson Luiz, Val dominou pela meia e arriscou de longe, mas a bola foi para fora. No lance seguinte, depois de um cruzamento de Ygor, Romário ganhou da defesa pelo alto e cabeceou. A bola passou rente a trave direita. Aos 10min em jogada pela linha de fundo, o atacante Álvaro e arrisca de fora da área  no meio do gol, mas goleiro Fabiano Borges, em uma falha clamorosa, deixou a bola passar por baixo. (Vasco da Gama/RJ 0 x 2 Baraúnas). 
 
Aos 22min, no terceiro contra-ataque consecutivo o lateral esquerdo da um chutão para o meio campo, no quique da bola o meia Toni desviou de cabeça para o atacante Henrique, que chutou forte, rasteiro, entre as pernas goleiro Crusmaltino. (Vasco da Gama/RJ 0 x 3 Baraúnas).

Ficha Técnica

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
Renda: R$11.260,00
Público: 2254 pagantes

Árbitro: Édson Esperidião (ES)
Auxiliares: Marcos Antônio Collodetti (ES) e Eurivaldo Lima (RJ)

Cartões amarelos: Osmar (Vasco), Amarildo (Baraúnas) e Pedrosa (Baraúnas)

Gols: Cícero Ramalho, aos 26min do primeiro tempo; Toni, aos 10min, e Henrique, aos 22min do segundo tempo.

VASCO
Fabiano Borges; Coutinho, Adriano, Marcos e Jorginho Paulista; Osmar (Diego), Ygor, Allann Delon (Rubens) e Róbson Luiz (Gustavo); Romário e Alex Dias. Técnico: Joel Santana

BARAÚNAS
Isaías; Da Silva, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Célio, Amarildo (Edinho), Val, Toni e Álvaro (Hermano); Cícero Ramalho (Henrique). Técnico: Miluir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário