Leão do Oeste

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Agnaldo celebra vitória e destaca: "Minha contribuição foi apenas de 1%"




 O Time do Povo terminou sua participação no Campeonato Estadual 2016 de forma honrosa ao vencer o América/RN pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Rio Grande do Norte, realizada na última quarta-feira, 13, no estádio Nogueirão. O Leão do Oeste acabou terminando o campeonato na quinta colocação com 11 pontos e 21 pontos no geral. Ao final da partida o técnico Agnaldo Fidelis conversou com os jornalistas e fez um breve resumo do jogo.

- “Iniciamos o jogo um pouco travados e vimos o América pressionar bastante nos primeiros 10 minutos da partida. A parti daí nossa equipe começou a se impor em campo, e começamos a criar as oportunidades. No segundo tempo o grupo continuou com a mesma pegada, pressionando o adversário e criando as oportunidades. Numa bela arrancada do Batata, conseguimos sofrer o pênalti, e em seguida fazer gol com Robert. Logo após o gol, o time deles veio para o tudo o nada, mas conseguimos manter a posse de bola e por muito pouco não ampliamos o placar”, falou o técnico Agnaldo Fidelis, na coletiva de imprensa. 

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas


Com um ótimo retrospecto no segundo turno com três vitórias (Globo, Palmeira e América/RN), dois empates (ASSU e Alecrim) e duas derrotas (Potiguar e ABC). Em cinco jogos a frente da equipe, o time comandado por Agnaldo, marcou oito gols e sofreu apenas cinco e teve um aproveitamento de 80%.

 Mesmo entrando em campo apenas para cumprir tabela, o comandante Tricolor avaliou a atuação do grupo de forma positiva, destacando mérito total para os jogadores pelo empenho realizado nos últimos jogos.  “Faço uma avaliação positiva, tivemos uma semana complicada de trabalho, mas o grupo assimilou bem. Os jogadores tiveram a motivação e a alegria de treinarem na semana, porque viram um horizonte no segundo semestre já que não tínhamos chance nenhuma no campeonato. Hoje eles reagiram bem, tivemos cinco partidas no meu comando com quatro vitórias e uma derrota. Vencemos aqui Palmeira, Globo, ABC e América, mas todos os méritos destes números vão para os jogadores, pois a minha contribuição foi apenas de 1%. Fico feliz por ter cumprido minha promessa ao torcedor, por termos terminado o campeonato de maneira honrosa”, finalizou.

Vale lembrar que a partida em que ele comandou o time do banco de reservas foi na partida contra o ABC, no primeiro turno. Naquela oportunidade, Givanildo Sales estava punido e não pôde comandar o time da beira do gramado.

Agnaldo Fidélis no comando do Baraúnas

06.02.16 – Baraúnas 1×0 ABC
27.03.16 – Baraúnas 3×2 Globo
02.04.16 – ABC 3×1 Baraúnas
09.04.16 – Palmeira 0x2 Baraúnas
13.04.16 – Baraúnas 1×0 América

Nenhum comentário:

Postar um comentário