O departamento de futebol do Tricolor anunciou no final da manhã desta quinta-feira, 15, o retorno de três jogadores que fizeram parte do elenco em 2016, para o Campeonato Estadual 2017. O atacante Romário, o meia Léo Bala e o volante Vinícius. Dois destes jogadores foram aprovados nos peneirões realizados ano passado.
O meia Léo Bala, 22 anos, é oriundo das categorias de bases. Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas |
O meia Léo Bala, de 19 anos, natural de Areia Branca/RN, foi um dos jogadores revelados no peneirão realizado na sua cidade de origem em 2015. O jogador que chegou a atuar em três partidas no Estadual deste ano, sendo uma delas como titular.
Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas |
O volante Vinícius de 19 anos, natural de Mossoró/RN, é um dos jogadores das categorias de bases do clube. O atleta realizou seis partidas na equipe profissional este ano.
O atacante Romário, de 22 anos, é natural de Umarizal/RN, foi um dos jogadores revelados no peneirão realizado em Felipe Guerra/RN, em 2015. O atacante que hoje é uma das promessas do Tricolor do Oeste, realizou sua estreia na equipe profissional no dia 3 de fevereiro, quando iniciou no time titular e marcou o gol de empate diante do Globo, no estádio Barretão.
![]() |
O atacante Romário está de volta ao Baraúnas. Foto: Welligton Costa/Portal no Ar |
O atleta disputou 11 jogos no Estadual deste ano, marcando três gols na competição diante do Globo, Palmeira e Alecrim. No segundo semestre, ele acabou emprestado para o Central de Caruaru/PE para disputa da série D 2016, e logo em seguida para o Nacional de Patos/PB por onde jogou á Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, por onde marcou um gol.
Ficha técnica
Nome: Romário Costa da Silva
Idade: 22 anos
Naturalidade: Umariza/RN
Passagens por: Baraúnas (2016), Central de Caruaru/PE (2016) e Nacional de Patos/PB (2016).
Ficha técnica
Nome: Cristian Vinícius Sobral Pinto
Idade: 19 anos
Naturalidade: Mossoró/RN
Passagens por: Mossoró E.C (2015) e Baraúnas (2016).
Ficha técnica
Nome: Leonardo Caldas Pereira
Idade: 19 anos
Naturalidade: Areia Branca/RN
Passagens por: Baraúnas (2016).
Nenhum comentário:
Postar um comentário