![]() |
O projeto está sendo desenvolvido pela agência natalense décimo segundo. Foto: Reprodução |
A diretoria do Tricolor recebeu na noite desta quinta-feira, 27, a informação por parte da agência natalense décimo segundo que está gerenciando o programa do sócio torcedor, que o lançamento não ocorrerá mais no mês de julho como estava previsto. A agência explicou que o programa ainda passa por fase de testes.
O programa sócio torcedor, tem como objetivo garantir uma receita mensal ao clube através da torcedor que terá descontos especiais nas lojas parceiras do clube. Ressaltamos também, que ainda estamos na procura de novos parceiros para se filiar ao programa para oferecer descontos exclusivos aos nossos associados.
Até o momento a agência não estipulou nenhum prazo para entrega do programa. A plataforma que está sendo desenvolvida, tem como objetivo armazenar todos os dados dos associados e das empresas parceiras, como também facilitará o torcedor nas formas de pagamentos através de boleto e cartão de crédito. Este site também servirá um vetor de divulgação para as empresas parcerias, uma vez que o programa terá um sistema próprio. Veja a seguir as fotos de como está ficando o layout do programa:
![]() |
Aos poucos o projeto começa a ganhar forma pela agência décimo segundo. Foto: Agência Décimo Segundo |
![]() |
Foto: Agência Décimo Segundo |
O diretor de marketing do clube, Yhan Victor, afirma que o projeto está sendo feito da melhor forma possível. "Temos que parabenizar o belíssimo trabalho que a agência décimo segundo está fazendo. Estamos fazendo um programa diferente dos outros clubes do futebol brasileiro, e para que as coisas possam dá certo requer um pouco de tempo e paciência. O programa ainda está em fase de construção, porém não falta muita coisa para ficar pronto. Estamos vendo alguns itens que possam ser acrescentados ou retirados do projeto, em conjunto com a Faber Marketing Esportivo, agência paulistana que está nos assessorando neste projeto", falou.
"Estou muito feliz por termos tirado este programa do papel, e procurando fazer as coisas da melhor maneira possível. Por termos um calendário sazonal, estamos adotando estratégias diferentes dos nossos concorrentes. Nosso objetivo é fazer com que o programa seja ativo anualmente, sem depender da campanha do time em qualquer campeonato que esteja disputando. Lógico que com o clube em atividade e ganhando nos ajuda muito a impulsionar o crescimento de adesões de cadastros, porém temos uma marca muito forte e amada pelo nosso torcedor. Queremos mostrar para o nosso torcedor que ser sócio é um bom negócio, e que nessa cadeia entre torcedor, clube e empresas todos tendem a ganhar. Uma coisa é certa, o retorno sempre será maior que o investimento", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário