Leão do Oeste

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Baraúnas e Uber iniciam parceria para cadastramento de motoristas

Venha para Uber, tenha sua renda extra e ajude ao Baraúnas ficar mais forte. Foto: Reprodução


A parceria entre Baraúnas e UBER, começou a todo vapor. Nesta semana o código a oferecendo R$ 20,00 reais de desconto na primeira corrida foi criado, para os novos usuários de Mossoró e região poderem experimentarem os serviços do aplicativo.

A próxima etapa da parceria envolverá o cadastramento de motoristas para a empresa. Você gosta de dirigir? Está procurando uma forma de um ganho extra nesta área? Que tal ser motorista de passageiros, usando seu próprio carro, e ter a total liberdade de fazer seu horário e até poder escolher quais os dias que quer trabalhar? 

Isso quer dizer que você mesmo pode conduzir seu veículo e ficar livre para trabalhar o quanto quiser, escolhendo dia e hora; e quanto mais tempo gastar no volante, mais estará ganhando com isso! Você poderá fazer um bom dinheiro extra ou tornar essa profissão como seu salário fixo. 

O que é preciso para ser um motorista parceiro da UBER?

- Precisa ser um profissional sem antecedentes criminais;
- Ser maior de 21 anos;
- Não ter algum processo em aberto;
- Ter um dos veículos listados no site;
- Possuir seguro do carro;
- Ter um Smartphone.

Há algum tipo de exigência para o carro que será utilizado? 

- Estar em ótimo estado;
- Ter quatro portas;
- Ano de fabricação do veículo acima 2008;
- Ter ar condicionado para o conforto dos passageiros;
- Comportar quatro passageiros ou mais;

- Ter cor branca ou cores escuras.

O cadastro pode ser feito através do site https://www.uber.com/a/join/?invite_code=p9zy3c ou na Loja Tricolor Mania, localizada no Estação Shopping, no segundo piso. O procedimento de cadastro gira em torno de 5 a 10 dias úteis para análise até aprovação.

Para mais informações entrar em contato pela Assessoria de Imprensa do Tricolor o Whats App: (84) 98628-5114 ou pelo e-mail (acecbaraunas@hotmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário