Leão do Oeste

sábado, 12 de agosto de 2017

Baraúnas realiza treino no campo da UFERSA em busca da reabilitação na competição



O Tricolor amargou a sua terceira derrota seguida na competição, após perder para o América/RN por 4 a 0, na última quarta feira, 09, no estádio Nogueirão, tendo perdido ainda para Globo e Santa Cruz de Natal por 2 a 0 e 2 a 1 respectivamente fora de casa.

Na tarde sexta-feira, 11, o time comandado pelo técnico Paulo André realizou um treino técnico tático no campo da UFERSA. O comandante cobrou bastante dos atletas a parte de criação, que está sendo um dos grandes problemas nesta competição. Por fim, Paulo aproveitou ainda para realizar um trabalho de aprimoramento de finalização para os atacantes.

O Tricolor treinou na tarde sexta feira, 11, no campo da UFERSA. Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas


Apesar das três derrotas, o Baraúnas ainda segue com possibilidades de avançar para as semi finais da competição, para isso terá que somar nestes últimos quatro jogos 10 a 12 pontos. "Viemos com uma equipe bastante jovem para o certame a maioria 99 (ano base de 1999), e pegamos de cara as três melhores equipes da competição que já vinham treinando e disputando campeonatos há algum tempo. O trabalho está sendo feito, hoje em nosso plantel temos três a quatro jogadores que estamos lapidando para subir no profissional. Temos ainda quatro jogos, pela frente com adversários que brigam diretamente conosco pela vaga e enquanto houver chances de classificação vamos acreditar e correr atrás", falou o técnico Paulo André.

O Leão do Oeste recebe o ASSU, neste domingo, 13, ás 15 horas, no estádio Nogueirão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sub - 19.


Nota Oficial

 Esporte Clube Baraúnas vem por meio desta esclarecer, os motivos sobre a retirada do público na partida entre Baraúnas e América, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, no estádio Nogueirão, válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual Sub - 19 2017.

A instituição foi comunicada pela Federação Norte-RioGrandense de Futebol - FNF, que os laudos da Policia Militar do estádio Manoel Leonardo Nogueira, estavam vencidos e que precisavam receber os laudos para receber os jogos de portões abertos. A Liga Desportiva Mossoroense - LDM, gestora do estádio, alegou que os laudos estavam vencidos e que até o presente momento não tinha acontecido a vistoria no Comando de Batalhão da Policia Militar de Natal/RN.

A LDM por sua vez, ficou de enviar um oficio a FNF para que a partida pudesse receber os jogos de portões abertos. A diretoria do Baraúnas recebeu a informação de que a partida seria de portões fechados uma hora antes de iniciar o jogo, quando a torcida já estava entrando no estádio pela comissão de arbitragem que atuou na partida.

Boatos surgiram de que alguém em nome do Baraúnas teria ligado para FNF, pedindo a cobrança de ingresso da partida, o que não procede essa informação, uma vez que os jogos do Campeonato Estadual Sub 19 tem seus jogos abertos ao público de forma franca e gratuita.

Infelizmente o Baraúnas foi obrigado a tomar esta medida radical de retirar todos os seus torcedores do estádio, para que o árbitro pudesse iniciar o jogo. A diretoria lamenta esta atitude, e pede desculpas aos torcedores presentes pelo transtorno causado.

Atenciosamente,

        Diretoria
ACECBARAÚNAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário