Leão do Oeste

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Baraúnas bate Seleção de Upanema em jogo amistoso

Na tarde desta terça-feira (29) o Baraúnas venceu o amistoso diante da Seleção de Upanema pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio Freirão na cidade de Upanema. Os gols do Leão foram marcados pelos atacantes Charleson aos 4 minutos e Romário aos 47 minutos, ambos no segundo tempo. O destaque da partida foi o meia Marquinhos Bahia que deu assistência para os dois gols.

Sobre o jogo:
O técnico Givanildo Sales escalou duas equipes diferentes em cada tempo do jogo, ele iniciou a partida com: Érico, Kaká, Nildo, Cláudio Baiano, Marquinhos Bahia (Marquinhos Recife), Darlison, Júnior Borracha, Da Silva; Robert e Rafinha. A partida iniciou bastante truncada, com ambas as equipes marcando forte no meio de campo. Não demorou muito para o Leão criar a sua primeira oportunidade, aos 6 minutos em jogada de atacantes, pela direita Rafinha lançou para Robert que cabeceou por cima do gol.
Já o adversário ofereceu pouco perigo, a melhor chance da equipe local foi aos 15 minutos em cobrança de falta pela direita, mas o goleiro Érico espalmou pela linha de fundo. Aos 24 minutos, após uma dividida forte, o volante Marquinhos Bahia deixou a partida sentido o músculo posterior da coxa direita, em seu lugar entrou o meia Marquinhos Recife.

Equipe que iniciou o amistoso contra a Seleção de Upanema
Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

O tricolor permaneceu perigoso nos contra ataques, a melhor oportunidade aconteceu aos 30 minutos, novamente em jogada pela direita o zagueiro Cláudio Baiano lançou para Robert que, sozinho, cabeceou para baixo, mas o goleiro upanemense fez uma bela defesa espalmando para escanteio.
Na segunda etapa o comandante tricolor colocou o time reserva em campo, deixando apenas o meia Da Silva nos 15 primeiros minutos. Desta maneira o time foi a campo com: Anderson, Joshua, Henrique, Deivinho; Maranhão, Jedson, Marquinhos Recife, Da Silva (Maranhão), Charleson; Léo e Romário.
As alterações surtiram efeito na partida e aos 4 minutos em jogada pela esquerda o meia Marquinhos Recife cruzou na área para o atacante Charleson de cabeça abrir o placar. Em seguida o adversário tentou responder com chutes de fora da área, mas sem oferecer perigo para o goleiro Anderson.
Aos 47 minutos da etapa complementar, novamente em jogada esquerda o meia Marquinhos Bahia lança para o atacante Romário que, dentro da área, domina e estufa as redes, decretando a vitória do Baraúnas por 2 a 0.

Atacante Charleson abre o placar para o Baraúnas
Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

Jogadores comemoram vitória diante da Seleção de Upanema
Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

Na manhã dessa quarta-feira (30) os atletas farão um trabalho de regeneração com o preparador físico Alex Rodrigues no CT Toca do Leão. Após isso, os jogadores serão liberados para os festejos de final de ano, com a data de reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, às 08 horas.


(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de Imprensa devem citar o Site Oficial do A.C.E.C.Baraúnas como fonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário