Na última terça-feira (29) o Baraúnas viajou até a cidade de Upanema/RN, onde enfrentou a seleção local em jogo amistoso e venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados pelos atacantes Charleson e Romário, ambos no segundo tempo. Ao fim da partida, o técnico Givanildo Sales conversou com os jornalistas, disse ter gostado da movimentação dos atletas e ressaltou que o mais importante não foi o resultado e sim a aplicação tática do time.
- Foi uma boa movimentação, gostei bastante do campo. O mais importante para mim não era o resultado e sim a movimentação e a obediência tática do time. Gostei bastante da equipe do Upanema, apesar de ter sido um placar de 2 a 0, mas foi um time que mostrou muita qualidade - comentou o técnico.
O comandante se mostrou surpreendido com o grande número de torcedores que foram a cidade Upanema/RN e espera poder contar com esse apoio durante o Campeonato Estadual.
- Como sempre falo, o Baraúnas é um gigante adormecido. É uma torcida de um clube considerado o grande do interior, que comparece e nos ajuda. Espero poder contar com esse apoio durante nossa caminhada em 2016, seja no Nogueirão ou fora de casa. Admirei-me bastante, em uma terça-feira à tarde um público com tanto torcedor aqui na cidade de Upanema - ressaltou Givanildo.
![]() |
Torcida Tricolor marca presença em Upanema Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas Técnico Givanildo Sales Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas |
Por fim, Givanildo Sales disse ter visto uma boa evolução desde o primeiro jogo-treino diante da equipe sub – 20 do Mossoró E.C, quando o Baraúnas vinha de intensos trabalhos físicos, sob o comando do preparador físico Alex Rodrigues.
- Vi uma evolução durante esse período que passou, desde o jogo-treino contra o sub – 20 do Mossoró. Ali vínhamos de muito trabalho de força e caixa de areia, então acabamos ficando um pouco travados. Não tive como fazer um trabalho no campo maior, apenas em campo reduzido. Já estou conseguindo que minha equipe tenha uma obediência tática e uma postura melhor em campo. Alguns jogadores como o Da Silva, estão sentindo, então dessa vez deixei ele mais 15 minutos no segundo tempo, para dar um ritmo melhor a ele. Espero que com essa volta dos festejos de final de ano possamos encaixar melhor, para que possamos fazer uma boa estreia diante do ASSU fora de casa - finalizou o técnico.
A reapresentação do Tricolor do Oeste está marcada para o dia 04 de janeiro, às 08 horas, no Centro de Treinamento Toca do Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário