Leão do Oeste

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Baraúnas domina primeiro tempo e garante vitória importante contra o Palmeira



Após um primeiro tempo fantástico, o Baraúnas chegou a fazer 3 a 0 com os atacantes Fabinho Cambalhota e Romário e o zagueiro Victor. Mas acabou jogando mal na etapa complementar, e viu Moises e Santa Cruz em dois minutos diminuirem o placar. Na raça e vontade o Leão conseguiu segurar o resultado e sair vitorioso no duelo, em partida válida pela sexta rodada da Copa Cidade Natal

Sobre o Jogo 

Precisando buscar sua primeira vitória na competição o adversário partiu nos primeiros minutos da partida e teve sua primeira chance, após chute forte de Romário que explodiu na trave após defesa de raquete, do goleiro Anderson. O Tricolor deu a resposta em seguida o meia Da Silva corando falta no canto direito do goleiro Yuri que defendeu sem dificuldades. No lance seguinte o lateral Marquinho Bahia pegou a bola na intermediária e chutou forte para boa defesa de Yuri que mandou para escanteio. A melhor chance do Palmeira aconteceu aos 21 minutos a defesa do Baraúnas fez a linha de impedimento errada e o atacante Moisés desceu pela direita e quando ia passar por Anderson o goleiro tricolor voou em cima da bola, evitando o Gol.

Foto: José Mário/Mossoró Hoje

Um minuto mais tarde minutos depois de jogada ensaiada cobrada por Da Silva para Marquinhos Bahia, o lateral tricolor cruzou e encontrou Fabinho Cambalhota que testou firme no canto direito do gol de Yuri abrindo o placar para o Leão do Oeste 1 a 0.

O segundo gol veio aos 40 minutos novamente em jogada de Marquinhos Bahia, que cruzou para a área e Fabinho Cambalhota escorou a bola para o meio da área, que encobrindo o goleiro, para Romário apenas mandar para o fundo das redes fazendo  2 a 0.

Foto: José Mário/Mossoró Hoje


Assim como o primeiro e o segundo, o terceiro acabou saindo dos pés dele de novo, Marquinhos Bahia cobrou escanteio na cabeça de Victor que testou forte e mandou a bola no ângulo esquerdo de Yuri fazendo o terceiro gol do tricolor na partida 3 a 0.

No segundo tempo o Leão acabou sendo surpreendido pelo Palmeira, aos 13 minutos que viu abrir o placar depois de uma falha do setor defensivo, o meia Oliveira enfia a bola para o atacante Moisés que de dentro da área bate e diminui o placar 3 a 1. Dois minutos mais tarde de uma cobrança de falta do atacante Moisés, o goleiro Anderson defende e no rebate, o jogador Santa Cruz faz o segundo do Palmeira 3 a 2. Após os gols sofridos o Baraúnas respondeu com o volante Batata que cruzou para o cabeceio de Fabinho Cambalhota que foi para fora. Em seguida Romário recebeu passe dentro da área e chutou forte com a bola passando com muito perigo por cima do gol de Yuri. E foi só isso.

Com este resultado o Time do Povo acabou permanecendo na quarta posição com 10 pontos ganhos, seguindo com chances de classificação para a final. O Leão do Oeste só volta a campo no dia 21 de fevereiro, em partida válida pela sétima e última rodada da Copa Cidade Natal, diante do América/RN, ás 19h30min, na Arena das Dunas, em Natal/RN. Para conseguir a classificação o Baraúnas precisa vencer em Natal e torcer para um tropeço do rival diante do ABC.

FICHA TÉCNICA

Jogo: BARAÚNAS 3X2 PALMEIRA
Local: Nogueirão
Data: 10.02.16
Horário: 19h

Árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e José Givanilson M. Dos Santos

Gols: Fabinho Cambalhota 1T/22' (BAR), Romário 1T/38' (BAR), Victor 1T/44 (BAR), Moisés 2T/13' (PAL), Santa Cruz 2T/15' (PAL)

Renda: R$ 8.695,00
Público pagante: 529
Público total: 645

Cartões amarelos: Hélio (PAL), Marquinhos (BAR), Augusto (PAL), Da Silva (BAR) Romário (BAR), Tiago Bispo (PAL) Moisés.

BARAÚNAS: Anderson; Joshua, Victor, Nildo e Marquinhos Bahia; Batata, Júnior Borracha (Henrique) e Da Silva (Vinicius); Romário, Rafinha (Darlyson) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Givanildo Sales.

PALMEIRA: Yuri; Hélio, Lucas Carioca, Thiago e Guilherme (Marcondes); Russo(Augusto) , Moisés, Oliveira e Thiago Bispo; João Luka (Santa Cruz) e Romário. Técnico: Marcos Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário