Jogando em casa o Leão venceu o Palmeira de Goianinha pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela sexta rodada da Copa Cidade Natal. Na coletiva de imprensa, o técnico Givanildo Sales admitiu o baixo rendimento do Leão na segunda etapa.
![]() |
Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas |
“Primeiro tempo bom, sabia que em alguns momentos podia tomar o contra ataque do Palmeira, mas optei pelos três atacantes. Na volta do intervalo, tinha que recompor principalmente na cabeça da área, ali porque o Júnior Borracha não estava bem na partida. Mas o primeiro tempo me agradou, já o segundo não”, disse o comandante. “Achamos que poderíamos fazer o quarto ou quinto a qualquer momento e futebol não é assim. Como falei para eles no intervalo, fazer quatro, cinco, seis ou sete no adversário não é você humilhar o adversário não. Humilhar é passar o pé por cima da bola e querer dar caneta toda hora. Fazer muitos gols não é humilhar. É mérito da equipe. A minha equipe não vai ter mais esse relaxamento”. Emendou.
Por fim o comandante afirma que seu pensamento está no próximo confronto diante do América/RN, ressaltando que os erros serão corrigidos para esta decisão. “O jogo contra o América/RN já estou pensando desde o apito final do árbitro, agora estou pensando no relaxamento que tivemos no segundo tempo. Futebol não se relaxa, tem que ter dinamismo os 90 minutos. Pode ter certeza que vamos corrigir esses erros e trabalhar, para vencer o América/RN fora de casa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário