Leão do Oeste

segunda-feira, 20 de março de 2017

Após golaço de falta Beleu revela: "Só percebi que a bola entrou quando a torcida gritou"


Artilheiro da equipe com quatro gols marcados, o baixinho da camisa 10 novamente deixou sua marca desta vez no clássico, diante do Potiguar de Mossoró, após uma linda cobrança de falta chutada com maestria indo parar no ângulo esquerdo.

"Agradeço primeiramente a Deus por me abençoar com uma linda cobrança de falta. Treino todos os dias, o Bagé sempre me dá essas oportunidades. Estava até comentando com meus companheiros, na hora da cobrança vi que ela desviou na barreira e que bateu na trave, porém não vi que foi gol. Mas quando vi a torcida gritando, sai comemorando com meus companheiros", disse o camisa 10 que só percebeu que a bola tinha entrado ao ouvir o grito da torcida Tricolor no estádio Nogueirão.

Beleu marcou seu quarto gol na competição. Foto: Wilson Moreno/360News



Beleu destacou ainda a mudança da postura que o técnico Ronaldo Bagé, vem adotando na equipe desde sua chegada. "O Bagé mudou um pouco a nossa forma de jogar, em relação ao treinador anterior. Passamos a ter um pouco mais da posse de bola e mudamos muito a nossa postura em campo da partida passada para cá, e mostramos que no nosso time tem guerreiros. Vamos continuar brigando até o final pelas vagas que restam no campeonato para dar alegria a essa torcida do Baraúnas", finalizou.

O próximo compromisso do Tricolor está marcado para domingo, 26, contra o ASSU, ás 17 horas, no estádio Edgarzão, em Assu/RN, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário