Leão do Oeste

segunda-feira, 20 de março de 2017

Bagé diz que resultado foi injusto e parabeniza os jogadores pela entrega


O empate no clássico contra o Potiguar, neste domingo, 19, por 2 a 2, em partida válida pela 3º Rodada da Copa do Rio Grande do Norte, deixou o técnico Ronaldo Bagé satisfeito pelo futebol apresentado em campo pelos jogadores.

"Foi um jogo bonito para quem veio, ambas as equipes fizeram um ótimo jogo. Foi uma partida equilibrada, onde nós tivemos a oportunidade fazer vários gols, mas o adversário também teve. Acredito que no primeiro os dois times correram e movimentaram mais, criaram mais situações de gols. E no segundo tempo, mesmo estando com a vantagem no placar, não é que nós quissemos tirar proveito do placar, mas não tínhamos para que se jogarmos para cima do Potiguar, sabendo que eles trabalham bem pelos lados do campo com muita velocidade. Então demos uma segurada um pouco, para quando roubássemos a bola e poder segurar um pouco mais", declarou.

O técnico Ronaldo Bagé realizou sua segunda partida no campeonato. Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

Apesar do empate, o comandante afirmou ainda que o resultado foi injusto diante da postura apresentada em campo pela equipe. "Acredito que o resultado não foi justo, mas quem é que não gosta de ganhar? Penso que se tratando de um clássico, não é um resultado em que temos que estar lamentando. Mas agora é bola para frente, pois nosso próximo adversário será o ASSU e não adianta mais lamentar. Fizemos um ótimo jogo, nossa equipe teve uma postura completamente da partida anterior. E não é o sistema tático que faz ganhar o jogo e sim a atitude dos jogadores em campo. Penso que houve uma evolução, a chegada do Italo Robben ajudou muito e penso que foi um ponto de desiquilíbrio nosso", disse.

Bagé aproveitou a oportunidade e parabenizou os atletas pelo empenho e já foca no próximo compromisso, contra o ASSU. "Se estivesse vendo o primeiro tempo da arquibancada, estaria vibrando. Muitas chances. Dois grandes times, jogo de estratégia. Foi um bom jogo, que premiou quem veio aqui assistir. Se vencêssemos aqui, íamos dar uma avançada muito grande na tabela. Mas clássico é definido em detalhes e infelizmente o adversário achou o gol.  Agradeço o empenho e a entrega que os jogares vem tendo, desde da minha chegada. Sabemos das adversidades encontradas no campeonato e mesmo o resultado não vindo, em nenhum momento os jogadores abaixaram a cabeça. Não temos mais tempo para lamentar, próximo domingo já temos o ASSU e precisamos da vitória para nos mantermos com chances de conseguir a classificação", finalizou.

O Tricolor retorna aos trabalhos nesta terça-feira, 20, em dois períodos: Pela manhã ás 09h30, na academia Top Fit, enquanto que a tarde, ás 15h30min, no Centro de Treinamento da Toca do Leão. O próximo compromisso do Tricolor acontecerá no próximo domingo, 26, contra o ASSU, ás 17 horas,
no estádio Edgarzão, em Assu/RN. A partida será válida pela quarta rodada da Copa RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário